Age Tahhs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma caixa de surpresas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  Age Etiqueta  EntrarEntrar  RegistarRegistar  

 

 Minha ausência.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leozinhobrco
Gerente Geral
Gerente Geral
Leozinhobrco


Mensagens : 61
AT's : 5274696
Respeitos : 6
Emblemas : 7
Minha ausência. Car110Minha ausência. Dia1010Minha ausência. Uk02510Minha ausência. 684802293Minha ausência. Forum_14

Minha ausência. Empty
MensagemAssunto: Minha ausência.   Minha ausência. EmptyQua Ago 24, 2011 4:22 pm

Bom,alguns não sabem,e agora irão ficar sabendo sobre minha ausência no fórum...Não digo ausência,pois irei sempre entrar para dar uma olhadinha.

A alguns dias atrás,eu,Leonardo,estava em meu computador,infelizmente,ao entrar no orkut,meu Anti-Vírus detectou um Vírus,chamado Cavalo de Tróia. Após isto,meu computador se desligou automaticamente,e religou novamente,e ficou nesta sequência de ligar e desliga constantemente,então acontece oque eu temia,meu HD (Hard Disk,o dispositivo de armazenamento de dados usado nos computadores ).Com o HD queimado,o computador não pode mais ser ligado,então é isto,eu só terei o dinheiro para o HD dia 07 ou 10 de Setembro...

Eu espero que entendam,mais olhem,eu sempre irei vir na LAN HOUSE (Coisa de pobre n- "Sem querer ofender rsrsr") para espiar como o fórum se encontra.


-Até logo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://agetahhs.forumeiros.com
@MatheusLopuch
Conhecido
Conhecido
@MatheusLopuch


Mensagens : 82
AT's : 9694
Respeitos : 32
Localização :  
Emblemas :  
 

Minha ausência. Empty
MensagemAssunto: Re: Minha ausência.   Minha ausência. EmptyQua Ago 24, 2011 6:09 pm

Eu entedi!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Minha ausência.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Age Tahhs  :: AgeTahhs :: Informações gerais...-
Ir para: