Uma caixa de surpresas.

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Age Etiqueta  Conectar-seConectar-se  Registrar-seRegistrar-se  

Compartilhe | 

Avisado

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Avisado   Ter Set 06, 2011 12:10 pm

Bom,venho aqui dizer,que já estou tolerando coisas de mais pra meu gosto... Muitos staffs estão ficando inativos a mais de 2 dias... Caso isso venha a ocorrer,irei tirar o cargo dos mesmos...

E tem mais.. Regras novas serão adicionadas a Age Etiqueta,caso não cumpra,não tolerarei,e tomarei providências pesadas:

Regras:
1º - Caso um staff fique inativo a mais de 3 dias,o mesmo abaixará de nível até chegar ao membro...
2º - Caso um staff ofenda o fórum ou outros usuários em MP - Favor,contate-nos e tomaremos providências como por exemplo: Tira-lo do cargo.
3º - Caso algum staff não fique o máximo 1 hora no fórum,levará 1 ADV = 3 ADV ( Advertências ) O mesmo será avisado,caso ocorra novamente,será rebaixado. ( Ou se o staff tiver uma desculpas de sua ausência )

Estou criando regras novas.. E sempre estarei postando aqui... Até os sub-gerentes podem perder seus postos,então tome cuidado,principalmente alguns...
Leozinhobrco
Gerente Geral
Gerente Geral

AT's : 5270602
Respeitos : 6
Emblemas : 7

MensagemAssunto: Re: Avisado   Ter Set 06, 2011 2:39 pm

ok,dei a permissão,estás se saindo muito bem de gerente...
http://agetahhs.forumeiros.com

Avisado
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Age Tahhs  :: AgeTahhs :: Informações gerais...-
Ir para: